segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudade



Foi amor a primeira vista quando nos a conhecemos....
Uma menina alegre,vaidosa que mesmo internada gostava de arrumar o cabelo e passar um batom..
Era uma menina cheia de sonhos, gostava muito de estudar e também de brincar, como ela ficava bem quando brincava, encantava a todos...
Há! e era também a nossa menina propaganda, todos queriam conhecer a “casinha de brinquedos” que ela tanto falava.
Mas os anos foram passando e sua saúde ficou muito frágil, mas os sonhos, a vaidade, o gosto por brincar e estudar continuaram, cada vez mais forte dentro dela...
Até o último momento lutou para viver e não esqueceu da casinha de brinquedos e nem das estagiarias que brincava com ela.
Só que infelizmente ela teve que partir, e agora olha por todos nós, e também pela” casinha de brinquedos”.
Maria Angélica com certeza você foi um exemplo vivo que a ludicidade dentro de um hospital traz alegria, porque vivemos momentos felizes com você, que será lembrado para sempre.
Obrigada por passar nas nossas vidas e mostrar que este projeto está no caminho certo...

2 comentários:

  1. Maria Angélica...INESQUCÍVEL!!!Cumpriu sua missão, pois quem conviveu com ela ou pelo menos conheceu um pouco de sua história já mais vai viver da mesma maneira. Ela nos ensinou todos os dias uma lição diferente de como valorizar a vida, as pessoas, o respeito, o carinho, a perseverança, a luta e o amor pela vida!!!Uma criança mais que especial com certeza fará tanta falta quanto a diferença que fez em nossas vidas!SAUDADE eterna!Agora no céu junto com papai do céu olhando por nós vai ficar para sempre nos nossos corações!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente uma menina que lutou o tempo todo, e que vai deixar muitas saudades.....

    ResponderExcluir